Ganhe sempre 5 estrelas nas avaliações dos seus clientes e melhore o rendimento de sua empresa!

NOSSOS SERVIÇOS

  • Presencial
  • Com coleta de informações e aplicação do questionário customizados, nós ajudaremos sua empresa a obter as informações necessárias para criar estratégias eficazes de forma a corrigir e monitorar os pontos identificados como melhoria, e identificar seus pontos fortes.
  • Relatório com pontuação obtida por área e geral
  • Profissionais com expertise no assunto
  • Com coleta de informações e aplicação do questionário customizado, nós ajudaremos sua empresa a obter as informações necessárias para criar estratégias eficazes de forma a corrigir e monitorar os pontos identificados como melhoria, e identificar seus pontos fortes.
  • Relatório com pontuação obtida por área e geral
  • Profissionais com expertise no assunto

Os auditores focam sua atenção na execução do ponto de venda, na padronização de layout, aparência dos pontos de venda e nas ações de trade marketing.

  • Com coleta de informações e aplicação do questionário customizados, nós ajudaremos sua empresa a obter as informações necessárias para criar estratégias eficazes de forma a corrigir e monitorar os pontos identificados como melhoria, e identificar seus pontos fortes.
  • Relatório com pontuação obtida por área e geral
  • Profissionais com expertise no assunto
  • Com coleta de informações e aplicação do questionário customizados, nós ajudaremos sua empresa a obter as informações necessárias para criar estratégias eficazes de forma a corrigir e monitorar os pontos identificados como melhoria, e identificar seus pontos fortes.
  • Relatório com pontuação obtida por área e geral
  • Profissionais com expertise no assunto

São realizadas por clientes ocultos para verificar se as equipes estão conduzindo os processos de acordo com as normas do negócio ou diretrizes da empresa.

Publico Alvo: Empresas de serviços, como imobiliárias, seguradoras, planos de saúde, agências de viagens

São realizadas por clientes ocultos que premiam o colaborador que tenha cumprido todos os procedimentos previamente estabelecidos.

Pode ser utilizado para monitorar uma campanha de vendas, a venda casada com aumento do ticket médio

Será utilizada a metodologia do BENCHMARKING e ANÁLISE SWOTCOMO UTILIZAR  INFORMAÇÕES COMPARATIVAS, a coleta de informações será feita atrávés do cliente oculto na concorrência e no cliente contratante, após esta etapa será realizado estudo e entregue em reunião com o cliente

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?